Nossas Redes Sociais
Mulheres Gileade
As novas configurações familiares, os diversificados vínculos de afeto entre adultos e a condição de não casado estão entre os mais notáveis fenômenos da sociedade contemporânea.
Esta realidade está presente também na comunidade cristã, que deve adequar sua organização interna e suas atividades ministeriais dando atenção e oferecendo às pessoas que se compreendem como parte desse grupo, cuidado pastoral, ambiente de comunhão e oportunidade de integração comunitária e engajamento na missão.
Encontro mensal, na última terça-feira do mês, às 19h.
Líder: Rosemery
Homens Gileade
Homens comprometidos com Jesus é o pilar da saúde da igreja. Homens comprometidos desenvolvem a engrenagem da igreja, como sacerdotes movimentam as familias para um novo tempo na aproximação da igreja a suas casas.
Encontro mensal na primeira terça-feira do mês, às 20h.
Melhor Idade
Uma nova fase começa onde o mundo não e mais o mesmo e entendo que a vida ainda não acabou esperamos gozar dos nossos frutos com o descanso merecido e louvando a Deus apesar da idade, como é importante esta fase Deus nos deixa uma lição incrível para com cada um da melhor idade o amar e cuidar e principalmente viver o melhor que a vida ainda pode dar.
Obs.: Encontros aos Sábados, 9h.
Líderes: José Evilácio e Marlene
Jovens
A Bíblia Sagrada conta histórias de jovens que tiveram uma experiência com Deus, encontraram sentido para suas vidas e fizeram diferença no mundo.
O jovem tem diante de si a responsabilidade de escolhas e decisões que afetarão todo o seu futuro, como por exemplo: quem é o meu Deus? Quais os princípios éticos e morais que definirão meus posicionamentos na vida? Com quem vou me casar, e ou que estrutura familiar pretendo desenvolver? Qual é a minha vocação? Qual será minha carreira profissional? Como vou contribuir para o bem comum, e a construção de uma sociedade de justiça e paz?
Líder: Alan
Tribo Gileade (Adolescentes)
Reunião toda sexta-feira, às 19h, no Point GIleade (Rua Guaraci, 51)
Líder: Glauce
Kids (Crianças)
Jesus acolheu as crianças: “deixem vir a mim os pequeninos”, e as apresentou como modelo para a experiência espiritual: “aquele que não se fizer como uma criança não entrará no Reino dos Céus”. Jesus se identificou com elas: “quem recebe uma criança, a mim me recebe”, e recebeu a sua adoração: “da boca das crianças Deus suscita o perfeito louvor”. As crianças são uma das prioridades no Reino de Deus
Culto Infantil todo Domingo Noite.
Líder: Andressa